sábado, 4 de fevereiro de 2017

Das cinzas do Queen Evil, apresento-lhes Wömanoise

Boa noite galera!
 Foi mal pelo sumiço meus queridos leitores, aconteceu que.. minha vida esteve meio que de cabeça para baixo nesses últimos tempos, e esqueci de dedicar mais tempo para as postagens do blog e aos eventos. Mas estou colocando tudo em seu devido lugar.
Mas é claro que eu não iria esquecer do meu querido blog...
Vocês perceberão algumas mudanças ao longo do caminho.

O “antigo” (sim, antigo, pois agora é um blog em nova fase) “Queen Evil” chama-se “Wömanöise” de agora em diante. Rolou essa pequena mudança de nome, pois “Queen Evil” era, em verdade, provisório.

Já estou enviando a primeira matéria, fiquem ligados para saber das novidades. 
Nova matéria: http://womanoise.blogspot.com.br/2017/02/uganga-workshop-musical-araguari.html



Espero que gostem do novo conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário